Mas o que é que leva um ser humano, no seu perfeito juízo, a assistir a programas de televisão como "Os Malucos do Riso"?!!
Talvez seja a minha excessiva intelectualidade (cof cof) ou o meu péssimo sentido de humor, mas se há programa que me deixa cheia de urticária é este.
Malucos vejo muitos, mas o riso... nem cheirá-lo.
Não sei em que se baseia o casting para os "actores", não consigo achar piada às piadas, os cenários são de fugir, as gargalhadas de fundo são exageradas e, como um mal nunca vem só, depois temos que gramar com as frases feitas que passam a ser imagem de marca dos "Malucos que vêm aquilo".
Sim, há quem assista religiosamente ao dito cujo e ache tanta graça que passa a adoptar algumas frases para o dia a dia. E coitados de nós quando não percebemos o sentido de alguma frase adoptada e levamos com um "Então não ouves o Joãozinho dos Malucos do Riso??". Não, não ouço Joãozinho, nem Manelinho e geralmente abomino tudo o que são nomes próprios com o sufixo -inho.
Claro está que "quem não gosta não come", mas tenho sérias dificuldades em entender esta escolha dos directores de programas e ainda pior quando me dizem que lidera audiências.
É um autêntico stress televisivo.
. Mais uma ausência, mais u...
. Eu juro que só queria fal...