Aqui há dias comentei (subtilmente) a escandalosa dor de lombo que me acompanha há já algum tempo. Pois a dita cuja persegue-me ferozmente (e já me levou os saltos altos).
Ainda pensei em consultar o famoso "endireita" mas decidi abrir os cordões à bolsa de pano e tratar de me cuidar com tudo a que tenho direito.
Jacuzzi, banho turco, banho escocês (note-se que não implica banhocas com rapazitos bem apessoados destas nacionalidades) e terapeuta para umas massagens. Ora se os os três primeiros servem para me preparar (e relaxar) para a derradeira fase, a dita profissional (não tenho dúvidas) ainda me vai desmontar o corpinho. É que se eu tinha ideias de levar com umas festinhas relaxantes muito ao estilo de um qualquer spa de luxo, esta ideia desvaneceu-se e ao primeiro toque e a sequência das minhas expressões foi mais esta: .
Qual boneca de trapos a passar pelo suplício de uma centrifugação na máquina de lavar roupa e a terminar com os paninhos espalmados na tábua de passar a ferro.... fiquei KO. Aquela mulher deve ter sido o Bruce Lee noutra encarnação... mas não é que eu estou melhor?!
. Mais uma ausência, mais u...
. Eu juro que só queria fal...