Andava eu a "voar" pela net (sim, agora voa-se apesar de eu achar que se rasteja mas pronto...é como o outro que diz que ela não anda, desliza) e leio um artigo que me deixou assoberbada.
"5 coisas sobre as quais eles não gostam de ouvir falar. O que pode (e deve) dizer em vez disso"
EXCUSE ME??
Ora se eles não gostam de ouvir falar em determinadas coisas, AZARINHO, pois há outras tantas que elas também não apreciam e aguentam-se (ou não).
Mas se eu já me sentia na 5ª dimensão, quando leio "Por vezes uma mentira inocente fará de si uma namorada excepcional", mudei de cor.
Mas quem é que escreve isto?????
Então o mulherio vá de se queixar que os homens são mentirosos e tal e coiso e agora cá para o nosso lado já se justifica?!
Precisei de uma pausa pois se eu já sou marafada por natureza, senti-me à beira do colapso.
Mas desde quando é que as relações se baseiam naquilo que queremos ouvir? Antes fosse, pensarão uns, eu cá digo BORING! Para além da fase do engate em que se tenta ser tudo o que os outros querem, acho que mais adiante as coisas se processam de uma forma mais natural. Deveriamos estar cá para nos tolerarmos e cativarmos mutuamente.
Desculpem lá mas não sendo feminista (como já aqui mencionei), fico a achar que querem fazer de nós bonecas de cabeça oca !!
Wanted: Opiniões masculinas e femininas.
. Mais uma ausência, mais u...
. Eu juro que só queria fal...