Terça-feira, 4 de Maio de 2010

Mariquices

Bem sei que pode soar um pouco a conversa fútil... mas que se lixe, quem não tem o seu momento tipicamente "pink" que atire o primeiro chinelo.

Bem sei que pode chocar as mentes mais sensíveis... mas que se lixe, quem nunca ficou mais alegre não sabe o que perde.

 

1º) Será normal que olhar para sapatos altos me dê vontade de chorar???!!! Sim, tenho saudades dos meus vertiginosos sapatos de outros tempos e dos belos tailleurs primaveris. Esperei a meninice toda para me vestir à empresária (só me falta a empresa mas isso é um pequeno detail) e agora... chouriços para os investimentos.

flickr.com

 

 

2º) Será normal que eu sinta uma tremenda vontade de me encharcar em álcool assim que as obrigações maternas assim o permitam?? Sim, já não aguento ver ninguém a beber sangria ou cocktails espirituosos. Dá-me uma sede... Não é que eu fosse para aí alguma dependente da bebida mas lá que me sabia bem um copito de vez em quando....

Cara família, ficam já avisados, alguém vai ter que cuidar da criança para que eu possa apanhar uma rosquinha (o que não vai ser dificil pois com tanto tempo de abstinência qualquer copito me vai subir à mioleira).

 

 

Tenho dito!

Sinto-me: endiabrada
redigido por Marafadinha às 10:51
link | opinar | favorito
14 marafadices:
De claudia a 4 de Maio de 2010 às 13:00
Eu sei... e mesmo depois da gravidez ainda virão os meses de aleitamento... Miga, espera pelas caipirinhas só para o próximo verão! Mas pensa que o álcool engorda e não precisas dessas calorias agora. E sim... depois um inocente copinho de vinho vai assemelhar-se ao mais diabólico shot. Tudo passa e daqui a nada estás a entregar-te aos prazeres de Baco outra vez!
De Marafadinha a 5 de Maio de 2010 às 10:31
No entretanto... meto uma rolha. Vá aguinha e sumos naturais.
De Tsuripa Buranka a 4 de Maio de 2010 às 14:36
hihihihi o fruto proibido é o mais apetecido. Sempre ouvi dizer!
Uma cliente que tive grávida dizia que o que mais lhe custava era não poder comer enchidos e presuntos e afins e que se sentia a enlouquecer por isso. O marido, no Natal ofereceu-lhe um presuntão LOOOOOL

beijinhoooooo
De Marafadinha a 5 de Maio de 2010 às 10:32
Talvez seja um reflexo´. Quando não podemos, automaticamente queremos tudo e mais alguma coisa. Ai vida.
;)
Beijocas
De Sorriso a 4 de Maio de 2010 às 15:20
LOL
Parece-me que ainda tens mais um tempinho de abstinência... Como eu costumo dizer, é por uma boa causa. ;)

Beijocas
De Marafadinha a 5 de Maio de 2010 às 10:33
e que tempinho.... mas é mesmo por uma causa maior.
;D

Beijocas
De S a 6 de Maio de 2010 às 23:17
nunca gravidez tem que se abdicar de imensas coisas...
De Marafadinha a 26 de Maio de 2010 às 15:21
nem imaginamos até calhar lá
De costela de adão a 7 de Maio de 2010 às 13:31
Tu és uma rapariga forte e vais conseguir passar por isto. Logo tiras a barriga - e os pés - da miséria mais tarde. Bjs
De Marafadinha a 26 de Maio de 2010 às 15:21
sim, sim. se faz favor. LOL!
De severino a 12 de Maio de 2010 às 20:13
Passei por aqui
A porta aberta e entrei!
Incomodei...?
Espero que não!...logo vi!
Boneca de Trapos,cheia de secura!
Por ventura,
É Algarvia?
Aqui minha vizinha?
Marafadinha!...!
Eu desconhecia
Pela roupagem,deixa essa pista
Aqui pelo sul é usual e muito vista

Da idéia dos copitos não faça muita difusão
Mesmo que para isso tenha de faltar à verdade
Deve saber, que hà por aí muita autoridade
Que ao anunciar-se,... irá cair no sopro do Balão

...Se beber não conduza !!!
De Marafadinha a 26 de Maio de 2010 às 15:24
eh lé
vizinhos assim sim, se faz favor.
que bela surpresa após um tempo de ausência. nada como algo fresquinho para nos alegrar a vistinha.
venha daí mais vezes que eu prometo não ser tão seca.
:D

sim, nesta altura estou proibidissima de beber, o balão que espere para outras alturas.

**
De ツ Sorriso a 26 de Maio de 2010 às 12:22
E como anda a grávida mais gira da blogosfera? Espero que bem...
Tenho um mimo para ti no meu blog.

Beijinhos :)
De Marafadinha a 26 de Maio de 2010 às 15:24
OLáaaaaaaa

Vou já espereitar

Opiniar

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Marafadices recentes

. the comeback 2

. Companheirismo feminino

. Mais uma ausência, mais u...

. O verdadeiro efeito "Axe"

. "conversa da treta"

. Mariquices

. Eu juro que só queria fal...

. Mais do mesmo

. Ai as neuras dela

. Ora bolas, Sr. Canário

.Caixinha das MaRaFaDiCeS

. Janeiro 2013

. Julho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub