Segunda-feira, 26 de Abril de 2010

Mais do mesmo

E pronto! Agora que uma pessoa andava toda feliz da vida, a curtir o dia-a-dia sem ninguém a chatear a cabeça, tinha que aparecer uma virose para me provocar diarreia mental. Bem sei que esta analogia soa a algo muito estranho mas quando uma situação me aborrece profundamente, a minha cabecinha linda não sabe o significado da frase "STOP! AND MOVE ON..." (ou como diria o meu conterrâneo ZéZé Camarinha, "cagate and movate").

 

Quando já tinha ultrapassado o trauma do falecimento do Sr. Canário, eis que chego ao trabalho e dou de caras com a reencarnação do dito cujo. Depois de 5 minutos a olhar de boca aberta para a gaiola com o novo inquilino  (qual clone do falecido), ouço uma vozinha de fundo "MaRaFaDiNhA, está aqui um novo passarinho que a sua colega mandou trazer. Disse que era para você não estranhar. De certo já estava habituada ao outro..."

Contra factos não há argumentos. Era só mais esta que eu precisava! Decidi não contestar pois vá lá uma pessoa explicar que não se substitui gente morta de um dia para o outro e que o mesmo devia acontecer com os animais, já para não falar do facto que eu não precisava de mais isto para me preocupar. Já tenho família, casa, gatos, Ken, gravidez e sogra com que me ocupar. Enfim....

 

E eis que o ponto da sogra me leva à outra virose que se apoderou do meu equilibrio emocional.

A gravidez de alguém leva quase sempre à aproximação dos seus membros, se bem que no meu caso as aproximações em demasia costumam dar asneira. E agora como é que eu explico que não preciso de companhia para uma certa situação?! Aliás, como é que eu explico que há coisas para as quais nós não nos devemos oferecer, pois se os outros quiserem a nossa intervenção, pedem???!!!!

 

Só sei que não preciso da ajuda do Prof. Caramba, Quirimba ou o raio, para adivinhar tempos difíceis num futuro próximo.

Oh God...

 

  

Sinto-me: com a mosca
redigido por Marafadinha às 09:52
link | opinar | favorito
7 marafadices:
De Tsuripa Buranka a 26 de Abril de 2010 às 11:50
LOOOOL que cena. Só tu mesmo. Mas olha, quanto à sogra tem calma. Vai conversando e pondo os pontos nos "i's".
Boa sorte.
beijinho grande
De claudia a 26 de Abril de 2010 às 14:34
My dear... prepara-te, o primeiro rebento e a invasão familiar. Tudo boas intenções, temos de reconhecer. Mas, ui, ui... be ready, e muita, muita paciência.
De costela de adão a 26 de Abril de 2010 às 20:00
O equilíbrio desfez-se com a batida de asa do Sr. Canário, vai daí foi preciso restabelecer a ordem das coisas. Parece-me lógico querida Marafadinha.

Quanto ao outro tema de post, digamos que está Demasiado presente?! Bjks
De tron a 28 de Abril de 2010 às 00:27
bem com a sogra basta conversar e não ouvir a obra prima do grupo Mata Ratos "A Minha Sogra é um Boi", beijos e daqui a 9 noves vais ter uma menina ou menino que te vai encher de alegria
De mimi a 29 de Abril de 2010 às 17:02
Oh minha querida...já devias saber que nessa fase grávida tudo toma proporções diferentes...loll
olha, quanto aos familiares directos por afinidade ( vulgo - sogra) , recomendo que oiças todos os dias um cd de música new age, até te dares por ti SÓ a ouvir aquilo....lollll
Quando o "marafadinho" sair , aí é que vai ser lindo, tudo boas intenções como disseram, é certo, mas dás por ti a tentar perceber como é que consegues ser uma mulher autónoma...é que pouco ou nada vais saber fazer , ainda me lembro..." ah deve ter fome, de-lhe mais, ah deve ter frio tape-o, ah só pode ser sono, ah é bem capaz de estar sujo, ah de certeza que são cólicas, ah eu criei 2 sei bem o que digo, ah eu ajudei a criar 158 irmãos não me engano...
Será que também vamos ser assim???? LOLLLLLLLLL
De Marafadinha a 3 de Maio de 2010 às 14:33
Meus caros,
Obrigad pelos vossos comentários mas eu ainda estou a digerir o que vem por aí. lol
De S a 6 de Maio de 2010 às 23:12
Nada tem substituição...

Opiniar

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Marafadices recentes

. the comeback 2

. Companheirismo feminino

. Mais uma ausência, mais u...

. O verdadeiro efeito "Axe"

. "conversa da treta"

. Mariquices

. Eu juro que só queria fal...

. Mais do mesmo

. Ai as neuras dela

. Ora bolas, Sr. Canário

.Caixinha das MaRaFaDiCeS

. Janeiro 2013

. Julho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub