De regresso de fim de semana com a neura mais atenuada.
Ser boneca não é fácil e assim como algumas têm desejos relacionados com chocolates e afins, eu tenho desejos de andar com a mosca mesmo.
E já agora aproveito para comentar que a semana passada andei com um calor do camandro (sim porque eu não sou daquelas que começa logo a andar descascada como referiu o Gato) e agora estou com um frio dos diabos. Por isso bem precisava de ter vestido mais uma roupita em cima deste corpinho mas tal não aconteceu.
Não percebo nada deste tempo e acho que os meteorologistas também não. Bem me pareceu na altura das aulas de Geografia que aqueles mapas só serviam mesmo para nos tramar nos testes.
Até o raio do galo do tempo que me foi oferecido e que guardo com tanto amor e carinho deve ter o barómetro avariado (se bem que eu continuo a achar que quando saí de casa a minha mãe me trocou o galináceo). Está aqui, está a ficar sem crista e a cair acidentalmente para o balde do lixo.
. Mais uma ausência, mais u...
. Eu juro que só queria fal...