Eu já contei que estou toda
Ah, pois é. Já tirei o super aparelho dentário. Toda eu sou um sorriso pegado... Mas não há meio de repararem nisto ! Raios parta, deve ser por trabalhar rodeada de homens... não reparam em nada a não ser em decotes e mini saia.
Estive duas horas de boca aberta (tira ferro, tira tártaro, tira cola, põe ferrinho, quase que tira goela...) mas valeu o esforço.
Mas quem pensa que acabaram os meus dias de agonia, está completamente enganado. Não senhora que ainda fico com umas "tiras" para retirar daqui a 6 meses, mais um ferrinho no maxilar inferior para tirar daqui a 5 anos (), mais um aparelho para usar à noite durante 1 ano. Confusos? Também eu. Mas o que importa é fazer tudinho para não voltar a ficar com boca de catatua. Além disso, nada destas coisinhas é visível por isso, quem aguentou ser boca de arame (e ficar com a couve presa) durante tanto tempo, também aguenta qualquer artilharia da pesada.
Bem... quase toda. O aparelho nocturno foi um filme pegado pois só me dava vontade de abrir as goelas e puffff. Ainda temi pela minha vida, tal foi o medo de abafar durante a noite mas acordei vivinha da silva e de aparelhómetro no lugar. Aleluia
Claro que passo o tempo todo a olhar-me ao espelho e , mas a sensação ainda é estranha pois parece que tenho uma placa no lugar dos meus dentes. Enfim, desconfio que isto seja passageiro (afinal, já tenho idade para ter juízo).
Preparem-se que agora estou sempre de tacha arreganhada! Até me vão doer os maxilares de tanto sorriso Pepsodent. ah ah ah ah
. Mais uma ausência, mais u...
. Eu juro que só queria fal...