Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2010

Yes, I Metal

Já contei que o bilhete para os Metallica já cá canta?

Oh yes!

Vai ser mais uma noitada sem dormir, que isto de ser adulta com responsabilidades e continuar a seguir os ídolos da adolescência não é pêra doce.

 

A propósito destes gostos, no outro dia fizeram-me algumas perguntas daquelas que nos atacam os nervos mas que lá vamos respondendo com muita sapiência. Por vezes dá-me vontade de levantar a mão direita num sinal de stop, abrir a goela e desbobinar de uma vez só:

* sim, gosto de preto;

* sim, invisto no look executivo e saltos altos mas já fui Metaleira de usar bota da tropa e tenho muito orgulho nisso.

* sim, gosto de ouvir de tudo um pouco (bem... com algumas excepções) mas os Metallica são a minha coqueluche de sempre. 

* sim, gosto de ouvir estas músicas em altas sonoridades;

* sim, já estive num concerto de Marylin Manson;

* sim, também tenho CDs de música chill out para meditação;

* sim, quando tiver um filho vou arranjar umas t-shirts de heavy metal para o prodigio;

* sim, tenho uma grande pancada (mas não se nota, pois não?).

 

                                                            e quem não gosta...

                                                                                               ... no problem!

acompanhamento musical: Sad but true - Metallica
redigido por Marafadinha às 11:06
link | opinar | favorito
15 marafadices:
De Tsuripa Buranka a 27 de Janeiro de 2010 às 11:14
É assim mesmo, impôr posições:)
beijinho
De Marafadinha a 28 de Janeiro de 2010 às 07:59
chiça desta gente que muito gosta de fazer juízos de valor. Já não se pode ser "queque" e ter um lado mais negro?! LOL!
De Light a 27 de Janeiro de 2010 às 11:30
Realmente, não sei o que têm contra nós, metaleiros.. Às vezes mando a dica de que é porque apreciamos melhor música :P. Também já me fizeram esse tipo de perguntas..nada como ironia para acabar com esses questionários. Não gosta, não come ^.

Beijinho **
De Marafadinha a 28 de Janeiro de 2010 às 08:02
Ah também és cá dos metals! Boa, boa!
Há que respeitar os gostos de cada um e não fazer juízos de valor que não têm pés nem cabeça.
Uns metal, outros rap, outros r´n´b, outros love songs...
De mimi a 27 de Janeiro de 2010 às 17:45
Eu diria melhor...
"and nothing else mettersssssssss"
De Marafadinha a 28 de Janeiro de 2010 às 08:02
Exactamente!
:))
De Sorriso a 27 de Janeiro de 2010 às 19:05
É assim mesmo! Quem não gosta... que se lixe! ;)

Beijinhos
De Marafadinha a 28 de Janeiro de 2010 às 08:03
Muito metálico este teu comment. Sim senhora. LOL!
Obrigada pelo apoio.

Beijocas
De Little Sis a 28 de Janeiro de 2010 às 19:10
Tu és é uma badalhoca de primeira classe! Porque lá vais tu a mais um concerto todo "altamentes" e je vai ficar em casa...outra vez!!!! -.-'

SUA BADALHOCAAAAAAAA!!!

Se este verão não houve concertos decentes aos quais eu possa ir, acho que tenho um esgotamento nervoso. Raio dessas coisas que calham em alturas impróprias....
De Marafadinha a 29 de Janeiro de 2010 às 07:52
Atenção à linguagem que isto é um blogue familiar.
Queres ir?
De costela de adão a 28 de Janeiro de 2010 às 22:59
Os preconceitos, as ideias feitas, ai ai. Tanta gente com tanto tempo livre e tão pouco para fazer. Eu que gosto de ouvir tanta coisa diferente em que umas nada têm a ver com a soutras, entendo perfeitamente essa tua irirtação. Só falta perguntarem se vais de salto agulha e tailleur para o concerto...Bjks
De Marafadinha a 29 de Janeiro de 2010 às 07:53
Ai minha amiga, e eu vou responder: Claro que sim. O plano é dar nas vistas. LOL!
De Little Sis a 29 de Janeiro de 2010 às 23:49
Claro que je queria ir... DAH!


-.-'
De S a 30 de Janeiro de 2010 às 17:23
Os metallica lembram-me sempre de um colega meu do ciclo que tinha uma enorme paixão por eles, uma vez até numa t-shirt velha que eu usava para pintar na escola escreveu Metallica com tinha, lol...
De Marafadinha a 1 de Fevereiro de 2010 às 07:56
Pois eu também era assim quando frequentava o ciclo.
:))
Como vês, isto vem de longe.
*

Opiniar

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Marafadices recentes

. the comeback 2

. Companheirismo feminino

. Mais uma ausência, mais u...

. O verdadeiro efeito "Axe"

. "conversa da treta"

. Mariquices

. Eu juro que só queria fal...

. Mais do mesmo

. Ai as neuras dela

. Ora bolas, Sr. Canário

.Caixinha das MaRaFaDiCeS

. Janeiro 2013

. Julho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub