E pronto!
O Natal é assim como a festa de um casamento. Leva uma eternidade a preparar, muito stress, muita ansiedade e num ápice, puf, já passou. Ficamos com toneladas de lixo, desperdícios de comida, a casa por arrumar e, para gente gulosa como eu, com mais alguns centímetros laterais que vão levar uma eternidade a diminuir (sim, tirar bolo rei de chocolate das nádegas não é tarefa fácil).
Para além disto, desconfio que muita gente que conheço leu o post sobre as sms de Natal e aí está a explicação para me brindarem com um belo... silêncio! Assim passei por mal agradecida e ainda me devem ter fulminado em pensamentos. E eu a pensar que as empanadilhas é que me tinham feito mal...
Eis que chegou a altura de fazer o balanço de mais um ano e pensar no próximo.
O ano que passou foi assim.... assim.... atribuladinho. Não vou dizer que foi maravilhoso (que faltou ganhar o Euromilhões para isso) mas também não foi mau. Mas como eu não consigo participar na tradição de engolir as 12 passas ao som das 12 badaladas (já tentei por diversas vezes mas não é um espectáculo bonito de se ver) mais vale pensar já nos votos para 2010. Saudinha e Paz fica para as misses e para as avós. O que eu quero mesmo é um carro novo (há que fazer os tais kms em grande estilo), um aumento (já ando a dar graxa ao patrão há tempo que chegue), aumentar a família (antes que isto fique tudo pendido e depois não há meio de salvar a espécie) e ganhar o Euromilhões (já que esta semana faltou um bocadinho assim ___). Será pedir muito?
Nota de rodapé:
Nunca, mas NUNCA digam a alguém que não precisa oferecer-vos nada e tal e coiso se não é de facto a vossa intenção. É que depois a pessoa não oferece mesmo e vocês ficam como eu:
"Mas... mas.... eu não te comprei nada. Tu disseste que não querias."
Pois...
. Mais uma ausência, mais u...
. Eu juro que só queria fal...