Segunda-feira, 7 de Dezembro de 2009

Fama = Divindade

Se juntarmos as idas ao cabeleireiro, ao café, aos consultórios médicos, aos programas da treta, à cusquice saloia, pode-se afirmar que é difícil não sabermos quem é quem nesta coisa do Jet 7 português (vá-se lá perceber a nomenclatura). Isso mesmo, falo daquele grupo de pessoas que de famosos pouco têm, que a maioria nem se percebe de onde surgiram mas que o povo insiste em valorizar (já alguém reparou que os que têm motivos para serem reconhecidos, pouco aparecem?).

Cada um faz o que quer da sua vida e isso não é para  aqui chamado, mas ainda que só leia os títulos que acompanham as fotos (caso contrário, muitas das vezes nem sabia de quem estavam a falar), tenho vindo a reparar numa situação que muito me deixa intrigada:

Os "famosos" portugueses só podem ser extraterrestres ou detentores de poderes especiais!!! Então de que outra forma é que se justifica que estas pessoas tenham sempre relações conjugais e/ou divórcios muito respeitosos e felizes; e, melhor, que tenham sempre gravidezes e bebés muito serenos e tranquilos.

Olha a porra!! Então não há drama, gritos e puxões de cabelos?! (que seca )?!

E bebés chorões, chatinhos até mais não, cheios de baba e com ranhoca nas narinas?! Também não?!

Ou eles são seres divinos ou definitivamente nós, ilustres desconhecidos, é que temos pouca sorte. 

 

Talvez seja eu que estou a mandar bitaites sobre o que não conheço. Talvez...

acompanhamento musical: When will I be famous - Bros
Sinto-me: invejosa
redigido por Marafadinha às 09:54
link | opinar | favorito
11 marafadices:
De claudia a 10 de Dezembro de 2009 às 21:55
Perfeição?! É o que dá só leres os títulos... experimenta ir vendo as fotos: as casas e carros emprestados, as roupas emprestadas, as viagens em trabalho, as festas das mesmas pessoas... Para mim, este jet7, bem pode pegar no jet (emprestado) e ejectarem-se daqui para fora. As dondocas que vivem à custa de heranças e divórcios, os gajos que fizeram uma única música ou deram um pontapé num reality show, as elsas que telefonam para as revistas com histórias inventadas, as fotos para as quais convidam os paparazzi, os ex-ex-morangos.. O que raio esta gente faz?
De Marafadinha a 11 de Dezembro de 2009 às 08:40

As casas também são emprestadas?!
Bem, estou a ver que tens uma opnião muito vincada em relação a este tema. LOL!
O que esta gente faz é mesmo a minha questão. Pois os RUis de Carvalho, Marizas, etc, possuem o verdadeiro talento e não andam para aí a lavar roupa suja e a fazer tudo para aparecer nas revistas.

grunff lá o raio das revistas

Opiniar

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Marafadices recentes

. the comeback 2

. Companheirismo feminino

. Mais uma ausência, mais u...

. O verdadeiro efeito "Axe"

. "conversa da treta"

. Mariquices

. Eu juro que só queria fal...

. Mais do mesmo

. Ai as neuras dela

. Ora bolas, Sr. Canário

.Caixinha das MaRaFaDiCeS

. Janeiro 2013

. Julho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub