Se juntarmos as idas ao cabeleireiro, ao café, aos consultórios médicos, aos programas da treta, à cusquice saloia, pode-se afirmar que é difícil não sabermos quem é quem nesta coisa do Jet 7 português (vá-se lá perceber a nomenclatura). Isso mesmo, falo daquele grupo de pessoas que de famosos pouco têm, que a maioria nem se percebe de onde surgiram mas que o povo insiste em valorizar (já alguém reparou que os que têm motivos para serem reconhecidos, pouco aparecem?).
Cada um faz o que quer da sua vida e isso não é para aqui chamado, mas ainda que só leia os títulos que acompanham as fotos (caso contrário, muitas das vezes nem sabia de quem estavam a falar), tenho vindo a reparar numa situação que muito me deixa intrigada:
Os "famosos" portugueses só podem ser extraterrestres ou detentores de poderes especiais!!! Então de que outra forma é que se justifica que estas pessoas tenham sempre relações conjugais e/ou divórcios muito respeitosos e felizes; e, melhor, que tenham sempre gravidezes e bebés muito serenos e tranquilos.
Olha a porra!! Então não há drama, gritos e puxões de cabelos?! (que seca )?!
E bebés chorões, chatinhos até mais não, cheios de baba e com ranhoca nas narinas?! Também não?!
Ou eles são seres divinos ou definitivamente nós, ilustres desconhecidos, é que temos pouca sorte.
Talvez seja eu que estou a mandar bitaites sobre o que não conheço. Talvez...
. Mais uma ausência, mais u...
. Eu juro que só queria fal...