geeksmedia.com/
Podem explicar-me de 1001 maneiras diferentes, podem ter muita razão, mas eu não me consigo habituar a estas mudanças de horário!!! Lamento mas não consigo ver a diferença fenomenal que isto provoca no nosso dia-a-dia e a mim só me causa ainda mais urticária do que aquela que, por defeito de fabrico, já me atormenta há imenso tempo.
Sim, nesta altura podemos dormir mais uma hora. É um argumento. Só que eu começo a fazer malabarismos com as pestanas e com a cabeça à hora que estava acostumada a ir para a caminha e, pela manhã, acordo precisamente ao ritmo do horário anterior. Além disso, preferia vir para o trabalho enquanto ainda é noite pois ajuda a disfarçar os papos e o mau génio que a maquilhagem não consegue disfarça ( it helps a lot, but...). Já para não falar do facto de os dias surgirem numa versão condensada e uma pessoa (ou melhor, uma pessoa como eu) terminar o dito cujo feita barata tonta pois pensa que já são nove da noite e, ups, afinal ainda são cinco da tarde.
E quando chega a Primavera? Ah, aí retiram-nos uma hora de sono que é como quem nos dá com um despertador na cabeça e grita estridentemente ACORDA!! Que remédio. Depois é levar com o resto do ano à espera deste abençoado dia que é suposto compensar o que ficou para trás. Pois meus amigos, como podem ver... comigo não funciona!
. Mais uma ausência, mais u...
. Eu juro que só queria fal...