Decidi dedicar um post ao meu recente estado de saúde, que já conheceu dias melhores (RELAX, não é gripe A).
Será que toda a gente fica como eu, sem paciência nenhuma e com os nervos à flor da pele?! É que não há pachorra para nada.
E a minha curta (thank god) estadia pelo hospital?! Uuuuuuuui.
Será que alguém já alguma vez pensou que se uma pessoa está lá, é porque não deve estar muito bem de saúde?! Então porque carga de água é que as auxiliares fazem um basqueiro insuportável, a hora das visitas atinge níveis de sonoridade piores que o mercado do peixe, os médicos estão-se a borrifar para as agonias e as enfermeiras mais jovens têm a mania que os cágados voam?! (sim querida enfermeira júnior, a menina que passeava para cá e para lá com uns brincos do tamanho de uma âncora que faziam um barulhinho insuportável... ainda tenho pesadelos com a menina).
Coitadinho de quem está doente.

De S a 9 de Outubro de 2009 às 13:29
tive que me rir com a enfermeira dos brincos, lol..
ás vezes parece que os médicos e enfermeiros estão lá contra vontade.
nem imaginas a chocalhada que a rapariga fazia...
mas há que dizer que havia enfermeiros 5 estrelas.. agora as auxiliares, também andam com a mania que são dótoras
De S a 9 de Outubro de 2009 às 15:36
lol, nem quero imaginar, uma pessoa doente detesta esse tipo de barulhos, eu se calhar teria dito à senhora para parar quieta ou tirar os bincos, lol. como qualquer emprego há sempre os bons e maus e há também sempre os com a mania que são melhores que os outros e supriores.
Agora também me dá para rir mas na altura...
De S a 10 de Outubro de 2009 às 17:57
na altura deves ter rezado para que ela desaparecesse.
Nós no nosso local de trabalho também rimos, falamos, chocalhamos. Quem trabalha no hospital deve achar que é o mesmo que noutro sítio, e que o barulho não é nada de mais. Não digo que não desanuviem mas em espaços próprio para tal, não junto aos pacientes que o que querem é recuperar para saír dali o mais depressa. Gostei das âncoras, eh eh. E ainda gostei mais que tenhas regressado a este espaço. Bj
Amiguita,
Decidi que este era um bom espaço para começar a desanuviar, mas nem sempre é fácil.
Grande beijo
Opiniar