Sexta-feira, 28 de Agosto de 2009

A mãe do special one

Raios parta a minha sogra!!!!!

 

Não é preciso explicar mais nada, e não me venham com alertas de que um dia vou ser mãe e tal e coiso que eu já sei isso tudo, tá?!

Será que se lhe oferecer assim uma lata de diluente, ou uma tesoura,ou uma borracha ela entende a mensagem e desgruda??

 

Quero férias da mulher!!!

 

Céus, estou condenada a visitar o maquiavélico Lúcifer por ser igualmente maquiavélica. Deus me salve que eu não vejo maneira.

Sinto-me: "muahahahahahah"
redigido por Marafadinha às 14:42
link | opinar | favorito
12 marafadices:
De S a 28 de Agosto de 2009 às 15:04
nesse aspecto tive muita sorte, os meus "sogrinhos" são perfeitos, se ele se chateia comigo, eles chateiam-se com ele, se ele faz asneiras, leva sermões deles, eu sou a menina de ouro deles, as vezes o meu namorado até diz que parece que gostam mais de mim do que dele... =)

bjos*
De Marafadinha a 28 de Agosto de 2009 às 16:08
Querida Samy, os meus também já foram MUITO porreiraços. Só que a partir do momento que o filhote saiu de casa e eles sentiram que perderam qualquer coisa... ouve um sentimento de posse e ciúme que veio à tona.
Enfim, as pessoas são diferentes, não te quero desanimar ;)

*
De S a 29 de Agosto de 2009 às 01:58
lol, agora assustaste-me, pode ser que ponham as saudades na irmã dele que ainda vive com ele, ou se não ainda me vem agradecer por teres tirado o filho de casa =P
De Marafadinha a 29 de Agosto de 2009 às 08:11
Ah mas se tem irmãos... fica mais descansada. O meu é filho único (isso explica muita coisa).


**
De S a 29 de Agosto de 2009 às 15:05
ah, pois explica, geralmente os pais são mais agarrados aos filhos unicos...
De sherazade a 31 de Agosto de 2009 às 12:40
Xi... e eu que pensava que a minha sogra é que era... Um dia ela virou-se para mim e disse-me: "Ah...vou ficar sem o meu filho porque mo vais roubar." Na altura desatei a rir e disse-lhe que tivesse juízo que ninguém ia roubar filho de ninguém. Ainda hoje vejo no olhar dela o seguinte pensamento: "Não passas de uma ladra de filhos." LOL Enfim... é a saga das mães com filhos únicos. Tendo em conta as consequência futuras (para noras e genros) é muito má ideia só ter um(a) filho(a).
Sabes, não vale a pena ficares assim... é que as coisas vão mudar... a partir do momento em que vocês tiverem um filho as coisas vão mudar... aí é a que a tua sogra não vai desgrudar. :P

Bjinhos*
De Marafadinha a 31 de Agosto de 2009 às 14:20
LOL!´
Já estava a adivinhar o final do último parágrafo. E como eu tenho pensado nisso, meu Deus.
Deixa ver se não vai ser nessa altura que ela não vai desgrudar e eu vou-me passar de vez.
FInalmente alguém que sabe do que falo.
De Marafadinha a 31 de Agosto de 2009 às 14:21


*
De sherazade a 31 de Agosto de 2009 às 14:49
LOL Olha, faz como eu. Oferece-lhe umas prendinhas de vez em quando. Não se apanha moscas com fel. (Oferece-lhe um bonsai ou isso, assim fica entretida e já não te chateia...durante as primeiras vinte e quatro horas...) Ehehhehehe ;)
De Marafadinha a 31 de Agosto de 2009 às 15:38
Pois, dava resultado se ela tivesse mais algum interesse na vida para além do filho e do marido.  Nem bonsai, nem livros, nem filmes, nem nada. Apenas e somente a vida do filho. Mas eu lá me vou aguentando com muita simpatia...
De costela de adão a 31 de Agosto de 2009 às 21:29
Hiiii! Mais novidades nesse domínio? Lá teremos que ter mais uma conversa. Quando quiseres ligar, estás à vontade! Haja paciência!Bjk
De Marafadinha a 1 de Setembro de 2009 às 08:08
Amigaaaa!!!
Não, por acaso não ´há novidades, são apenas lembranças, mas temos que falar. Sou uma desnaturada.
****

Opiniar

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Marafadices recentes

. the comeback 2

. Companheirismo feminino

. Mais uma ausência, mais u...

. O verdadeiro efeito "Axe"

. "conversa da treta"

. Mariquices

. Eu juro que só queria fal...

. Mais do mesmo

. Ai as neuras dela

. Ora bolas, Sr. Canário

.Caixinha das MaRaFaDiCeS

. Janeiro 2013

. Julho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub