Uma mulher mudar drasticamente de local de residência, implica alterar não menos drasticamente uma série de coisas no seu dia a dia. E se nós formos um daqueles seres que não apreciam determinadas mudanças.. UI.... o caso fica complicado.
Ora não obstante os dramas mais "down to earth", eis que me deparei (já lá vão dois anos..ufa) com o ter de mudar de cabeleireiro e de esteticista. Futilidades? Não meus caros. É que nunca outra alma me tinha mexido no cabelo para além da "Fatinha" e não havia mulher que conhecesse melhor as minhas partes íntimas que a "Inês". E como eu detesto gente estranha a mexer nestes locais, como sou resistente à mudança... Adiante.
Cabeleireiro resolveu-se e a mudança foi para melhor, agora a estética continua um verdadeiro drama. Nunca a minha "pachachita" teve tanto pelinho encravado na sua vida. É o drama, a tragédia e o horror. Será da cera ou da falta de jeito, não sei. O que eu sei é que ambas estamos em sofrimento e o meu Ken lá se vê a ter que fazer horas extra, de agulha na mão (antes fosse essa agulha, seus preversos).
Resumindo e concluindo, eu bem tinha razão e não há uma esteticista que me satisfaça nas proximidades. Já bati a duas portas e foram um fiasco. Uma perguntava onde comprei isto e aquilo, a outra fazia-me esperar três quartos de hora de cada vez que lá ia. Ao menos nesta sinto-me confortável, o que é muito importante para quem tem de estar em sofrimento de "pachachita" escancarada. Quanto ao resto....
Ai Inês, Inês... (nunca pensei suspirar tanto a pensar numa mulher)!
Ahahahahah. Desculpa, eu estou solidária com o teu drama, mas fartei-me de rir!
***
Já tenho quem me goze em casa... estou habituada.
É assim entre o riso e o choro.
(se tiveres alguma sugestão, avisa)
Beijocas
De ladymagenta a 21 de Julho de 2009 às 17:35
por isso minha cara, é que continuo a preferir a bela da gillette!!!
ah pois...na minha "fanfa" só mexe quem eu deixo!!!(o mariduxo ainda tentou tirar o belo do pelucho à dita, mas eu disse tanto palavrão, mas tanto que o homem até ficou "traumizado"!!!)
; )
mas é que às vezes eu também vou lá com a gillete, ai não! Mas regra geral é o sofrimento generalizado.
"fanfa" Afinal há por aí muitos nomes interessantes
**
Ai as dificuldades pelas quais uma mulher passa...! Quem não entende do assunto pode achar uma futilidade, mas é da maior importância. E deu origem a um post bem divertido (apesar dos encravanços). E o Ken, que paciente e que ternura de agulha em riste a sacar dos marafados!
Miga, paciência é coisa que não lhe falta porque entre os gritos, os empurrões, as reclamações e os palavrões (tal e qual a ladymagenta exemplefica acima), o boneco tem pela frente uma autêntica gincana.
**
exemplefica???!!! só pode ser da hora. LOL!
De
claudia a 22 de Julho de 2009 às 11:35
Cá para mim, com o Ken à mistura o filme não deve ser de horror... Queres uma sugestão: fotodepilação, acaba-se o problema de vez.
Eh lá! A D. Clô faz uma intervençao poderosa. Fotodepilação... Nunca tinha pensado nisso.
Mas uns pelinhos que seja é sempre sexy... não sei se quero ficar careca
De
claudia a 22 de Julho de 2009 às 13:48
Esse é um dos meus investimentos planeados para Setembro.
Uma nota sobre a calvície: já ouviste dizer que é dos carecas que elas gostam mais? Eles também... An all new world!
Deixa-me consultar o outro careca a ver se a pega.
Opiniar