Querida meia leca,
Escrevo-te estas palavras para te dizer que a tua sorte é eu ser uma lady ou já tinhas levada uma lambada que te arrumava às boxes.
Bem sei que gostas de olhar para mim pelo canto do olho e que invejas tudo o que faz parte da minha vida de uma forma deprimente.
Já reparei que fazes questão de passar cinquenta mil vezes à frente do meu Ken, assim como já fizeste questão de lhe enviar toques e mensagens da treta até teres levado um corte dissuasor.
Pois eu digo-te que a falta de classe é uma coisa do c******. Confusa? Eu explico querida.
Sim, é falta de classe que tenhas de andar meio despida a abanar as ancas como se estivesses a dançar a Lambada só para conseguires que alguém olhe para ti.
Sim, é falta de classe que tenhas de falar três tons acima do normal para, mais uma vez, tentar que reparem que estás aí.
Sim, é falta de classe que nem escrever saibas e sonhes ter algo em comum com alguém com uma cultura geral acima da média.
Sim, é falta de classe que o teu único interesse na vida seja abanar o cabelo e olhar de cima a baixo para as mulheres com aquilo que não tens... that´s it - classe!!!
Sim, é falta de classe a forma como achas que és uma grande coisa para além de uma rodas baixas que não teve educação nenhuma.
E sim, é a minha classe que me impede de te enfiar um murro no meio dos olhos, se bem que acho que bastava encostar-te um dedo à testa.
Mas olha querida, apenas com humildade as lagartixas chegam a jacarés. Entretanto, a vida vai continuar assim, contigo a lamber as migalhas e a teres de olhar para mulheres como eu de baixo para cima.
With love
Ps- usei poucos termos em Inglês e palavras simples para te ajudar ok? Só não podia "excrver axim"... é da classe sabes.
. Mais uma ausência, mais u...
. Eu juro que só queria fal...