Sábado, 18 de Abril de 2009

Publicidade inspiradora

Ontem vi esta pérola publicitária e... achei piada. Pronto, dei umas boas gargalhadas.

Nunca os anúncios de papel higiénico foram tão bem escolhidos.

Sim, os anúncios ao dito papelinho sem o qual não podemos passar (ou até podemos se tivermos que nos aliviar atrás de uma qualquer moita), são geralmente assim como os dos pensos higiénicos. Ou seja, não se percebe a relação de uma coisa com a outra e, regra geral, não se acha piadinha nenhuma.  Como aquele anúncio da Evax em que aparecia uma mulher com ar de fugitiva do Júlio de Matos a gritar "Olá, eu sou a tua menstruação!"

Mas há alguma miúda que não fique traumatizada ao ver aquilo?!

Adiante, este fica no  meu top (lamento mas não encontrei a versão portuguesa) 

 

 

Hi hi hi hi

Só uma notinha final. As mulheres também se passam da marmita com as sogras, nem só os homens sofrem desse mal. Aliás, a mim parece-me que deve haver mais mulherio com essa patologia do que o oposto.

Sinto-me:
acompanhamento musical: "Fu fighting"
redigido por Marafadinha às 09:30
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2 marafadices:
De costela de adão a 19 de Abril de 2009 às 18:38
Sim, este é bom. Há dias falava com colegas da parvoíce que são os anúncios a pensos higiénicos e tampões (havia um da OB que deixava a ideia de que se podia fazer tudo e mais alguma coisa; acho que Herman até criou um sketch). Agora há aquele da Evax em que as meninas fazem uma grande festa com música e coreografias e cantam e saltam e pulam...Não percebo a connection e até parece que estar com o período é assim uma coisa excitante que te deixa com energia de sobra. Não sei o que elas tomam em Espanha, mas aqui para os meus lados, a coisa é um bocadito diferente.
De Marafadinha a 20 de Abril de 2009 às 08:00
Há anúncios que não têm piada nenhuma mas há por aí publicitários com uma imaginação de tirar o chapéu.Em relação aos anúncios dos pensos e afins, às vezes acho que só podem ser feitos por homens que não percebem um #%$#&$# do que estar naqueles dias.

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