Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2010

Os totós e os nerds

 

Epá, epá, epá (e não, não estou a falar do gelado).

Não basta uma pessoa andar com o estômago na boca, de cara pálida e de paciência ainda mais limitada do que o normal? Não é suficiente para eu não me esquecer que a vida não é só alegrias? Não! Tinha que haver confusão no trabalho, para eu resolver, e ter de me irritar ainda mais...

Aviso já que eu escrevo, escrevo, falo, falo mas até consigo ser paciente e compreensiva com os outros. Qual a razão? Respeito o trabalho de cada um como espero que respeitem o meu.

Mas não me lixem! 

Quando eu ligo pela segunda vez para o apoio técnico daqueles cujo nome começa em C (de comichão) e termina em X (de xixi) e, face a uma perguntinha de quem não percebe um cacete do que lhe está a aparecer no ecrã do pc, o rapazito desata a rir e com jeito de gozo me responde "a senhora é que tem de saber isso"... eu só me deu vontade de lhe mostrar o palavreado que a SENHORA é capaz de ter quando lhe pisam os calos.

Acabo por lhe responder ironicamente "olhe, eu devo ser muito leiga, está visto" e desligo, para tornar a ligar 10 minutos mais tarde (quase histérica) e falar, finalmente, com alguém decente que me soubesse ouvir e tentasse resolver o problema.

O que está visto meus amigos é que isto é tudo a mesma manhosice. Clix, Meo, Tv Cabo... o Diabo! Na hora de vender até fazem fila, quando surgem os problemas é a vê-los esquivar-se para ver se não levam com a bola nos tomatinhos.

Mas aquilo que eu mais detesto é quando os meninos do apoio técnico falam connosco como se fossemos todos nerds da informática. Hello?? Mas eu sei lá se isto está em Wap, Wep ou Pepe? Eu sei o básico para me desenrascar e agradeço que tenham paciência para me responder pois é para isso que lhes pagam.

Epá (epá que já comia um com tanto falar neles),  detesto gente mal disposta em serviços de atendimento a clientes. Tomem um Valium, um Xanax, esvaziem o saco antes de sair de casa, peçam uma lambada à mãe, arranjem um blogue (como algumas), mas lembrem-se que ao entrar no trabalho os outros não têm culpa que andem a dormir com o rabiosque ao léu.

E todo este azedume para acabarem por ter de se deslocar cá e eu TER TODA A RAZÃO quando dizia que o problema era do modem e não do meu PC!

 

(e o burro sô eu?)

 

 

 pelo sim pelo não, vou ali à Bertrand comprar um destes.

redigido por Marafadinha às 16:20
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