Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2010

Os totós e os nerds

 

Epá, epá, epá (e não, não estou a falar do gelado).

Não basta uma pessoa andar com o estômago na boca, de cara pálida e de paciência ainda mais limitada do que o normal? Não é suficiente para eu não me esquecer que a vida não é só alegrias? Não! Tinha que haver confusão no trabalho, para eu resolver, e ter de me irritar ainda mais...

Aviso já que eu escrevo, escrevo, falo, falo mas até consigo ser paciente e compreensiva com os outros. Qual a razão? Respeito o trabalho de cada um como espero que respeitem o meu.

Mas não me lixem! 

Quando eu ligo pela segunda vez para o apoio técnico daqueles cujo nome começa em C (de comichão) e termina em X (de xixi) e, face a uma perguntinha de quem não percebe um cacete do que lhe está a aparecer no ecrã do pc, o rapazito desata a rir e com jeito de gozo me responde "a senhora é que tem de saber isso"... eu só me deu vontade de lhe mostrar o palavreado que a SENHORA é capaz de ter quando lhe pisam os calos.

Acabo por lhe responder ironicamente "olhe, eu devo ser muito leiga, está visto" e desligo, para tornar a ligar 10 minutos mais tarde (quase histérica) e falar, finalmente, com alguém decente que me soubesse ouvir e tentasse resolver o problema.

O que está visto meus amigos é que isto é tudo a mesma manhosice. Clix, Meo, Tv Cabo... o Diabo! Na hora de vender até fazem fila, quando surgem os problemas é a vê-los esquivar-se para ver se não levam com a bola nos tomatinhos.

Mas aquilo que eu mais detesto é quando os meninos do apoio técnico falam connosco como se fossemos todos nerds da informática. Hello?? Mas eu sei lá se isto está em Wap, Wep ou Pepe? Eu sei o básico para me desenrascar e agradeço que tenham paciência para me responder pois é para isso que lhes pagam.

Epá (epá que já comia um com tanto falar neles),  detesto gente mal disposta em serviços de atendimento a clientes. Tomem um Valium, um Xanax, esvaziem o saco antes de sair de casa, peçam uma lambada à mãe, arranjem um blogue (como algumas), mas lembrem-se que ao entrar no trabalho os outros não têm culpa que andem a dormir com o rabiosque ao léu.

E todo este azedume para acabarem por ter de se deslocar cá e eu TER TODA A RAZÃO quando dizia que o problema era do modem e não do meu PC!

 

(e o burro sô eu?)

 

 

 pelo sim pelo não, vou ali à Bertrand comprar um destes.

redigido por Marafadinha às 16:20
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10 marafadices:
De S a 11 de Fevereiro de 2010 às 18:21
txi que situação, existe cada pessoa mais antipática... Eu também me teria que controlar para não dizer algumas ao rapaz.
De Marafadinha a 12 de Fevereiro de 2010 às 08:00
ai my God. Nem imaginas o stress.
**
De Tsuripa Buranka a 12 de Fevereiro de 2010 às 09:27
Já tive problemas, VÁRIOS, semelhantes com a CLIX, e sim, são uns tótós, e insuficientes na resolução e prestação dos serviços. Mudei assim que pude. Não lhes deste assim com nada nas trombas? Tipo como quem vai sacudir moscas e lhe foge a mão... Haja paciência!

beijinho
De Marafadinha a 12 de Fevereiro de 2010 às 10:47
Não lhe dei por estar ao telefone.... LOL! Mas vontade não me faltou.
**
E estás mais satisfeita com a mudança?
De Tsuripa Buranka a 12 de Fevereiro de 2010 às 11:58
Sim sem dúvida. Mudei para a Zon e nunca tive nenhum problema. Houve só uma falha na box por 2 dias e eles descontaram no final do mês na factura e ainda ofereceram uns alugueres de filmes. Nice:)

beijinhos
De mimi a 12 de Fevereiro de 2010 às 17:14
Não sabes o que é o WAP ? a sério?
É o que deverías ter chamado ao sr....What a Parvo!
Loll
bom fim de semana!
bjinho
De Marafadinha a 13 de Fevereiro de 2010 às 08:23
What a Parvo!

(sim, eu sou um pouco/muito totó em linguagem informática )
De Sorriso a 12 de Fevereiro de 2010 às 19:03
Bem.. já tive clix e não tive problemas. Acho que tive sorte. Mas agora tenho simplesnet e estou super satisfeita, no preço inclusive.
Problemas, problemas, tive com a PT e com a Vodafone. Até os mandei à mer**! Juro! Já me tinha saltado a tampa e levaram com palavrinhas menos simpáticas... :p

Beijinhos
De Marafadinha a 13 de Fevereiro de 2010 às 08:24
É o que eu digo. É tudo a mesma treta. Já tive situações a apontar a quase todos. GRrrrrrrrrrrrr. Só apetecia desatar à dentada.
De Little Sis a 13 de Fevereiro de 2010 às 17:28
É, eles são TÃO inteligentes!!! Os requisitos para trabalhar no serviço de atendimento dessas fantásticas empresas deve ser "desde pequeno que jogo no PC"!!! Vai-se a ver e são poucos os que realmente oferecem o devido esclarecimento...
--- ---
"Meu senhor, o problema deve ser do modem"
"Não pode ser. Faça lá ....blá blá blá"

Dias depois um técnico cá em casa para quê? Mudar o modem!!! -.-' Também já me aconteceu!!!

Biju*

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