Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2009

Oh my love!

Ora vamos lá dissertar um bocadinho sobre o maravilhoso tema do AMOR.

 

Não há como escapar ao dia mais meloso do ano, o dia de S. Valentim (nickname Dia dos Namorados). E quem pensa que pode fintar o dito dia, mais vale desistir pois já vai para coisa de duas semanas que se vê corações (e afins) pendurados, colados, emoldurados em tudo o que é montra deste país.

A meu ver, este dia tem muito que se lhe diga. 

Em primeiro lugar é um dia extremamente entediante para quem ainda não encontrou a (suposta) cara metade. Não acreditam? Imaginem lá que, tal como todos os fins de semana, querem ir apenas jantar fora. Missão quase impossível. Pois a não ser na tasca do Tio Armindo (e mesmo assim vai lá vai), arriscam-se a não encontrar um lugar vago e, mesmo que encontrem, de certo vão acabar por se sentir bastante incomodados com tanto love no ar (sim, há pessoal que guarda todo o amor que vai dentro de si só para esta altura do ano). Já para não falar dos olhares de coitadinho/coitadinha que provavelmente serão lançados se estiver só; olhares de... este pessoal deve estar a brincar se for um grupo; ou olhares de crianças aqui??!! caso se trate de uma família. Posto isto, mais vale ligar e mandar vir uma pizza, o que também pode ser muito romântico.

Depois vem a polémica questão das prendinhas que TEMOS de oferecer. Ora quando me ando a pavonear na rua e olho para as sugestões de ofertas que estão atrás daqueles vidrinhos simpáticos (sempre dá para ver se estou compostinha) fico a pensar que o Dia dos Namorados deve ser apenas comemorado por adolescentes. Não sei quanto a vocês ladies, mas não me parece que na casa dos 20 (a puxar para os 30), um ursinho/ almofada/ chinelo/ avental/ poster carregado de frases feitas de encomenda me derreta o coração. 

Lembram-se da Material Girl de Madonna? Pois, é assim mais ou menos isso. Não precisa ser uma jóia ou um carro topo de gama, mas há coisinhas mais simpáticas e originais. E por falar disso, adorei o slogan dos CTT: "Já não temos pombos correio mas temos tudo para os pombinhos". Olha, eu cá não me importava que me aparecesse um pombo correio no parapeito da janela com uma mensagem de amor. (Homens deste país, aproveitem a dica que a noite vai correr bem).

Em relação ao que nós devemos oferecer aos homens. Epá eu não me parece que no final da noite, com tanto amor para dar e receber, esteja interessada em ver um Action Man, com uns boxers aos corações e um ursinho carinhoso na parte frontal dos mesmos (ah, fio dental também não me parece)... Para isso mais valia ter-me ficado por um Ken todo lambidinho e vestido à jogador de golfe.

E pronto, o amor é complexo já se sabe não precisavamos era de ter criado um dia tão piroso pois o real love já é lamechas que chegue (ao menos enquanto dura).

 

Viva os apertões e as beijocas! 

 

Sinto-me:
redigido por Marafadinha às 08:26
link do post | opinar | favorito
|
2 marafadices:
De Carina a 17 de Fevereiro de 2009 às 16:29
Ora ora, ainda não tinha passado por este canto, a Mana tem tido uma vida um bocado acupada com os estudos...Pedimos perdão!!! Finalmente.... FÉRIAS (se assim se podem chamar dado que o estágio começa dia 2 de Março)!!!

Esse Fantástico dia, o qual eu passei a jantar em casa dos tios, com os cotas (sem comentários)... xD
Cenário mais romântico certamente não há!

Como ainda sou um bocado teen (cof cof), a lamechas ainda pega, mas lamechas a mais também dispenso.

Beijocas***
De costela de adão a 19 de Fevereiro de 2009 às 17:37
Lamechas pega e bem pelo que vejo no seu hi5. É só LOVE, e é tão bonito. Bjks

Opiniar

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Marafadices recentes

. the comeback 2

. Companheirismo feminino

. Mais uma ausência, mais u...

. O verdadeiro efeito "Axe"

. "conversa da treta"

. Mariquices

. Eu juro que só queria fal...

. Mais do mesmo

. Ai as neuras dela

. Ora bolas, Sr. Canário

.Caixinha das MaRaFaDiCeS

. Janeiro 2013

. Julho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

.tags

. todas as tags

.Visitas Marafadas

Real Estate
Contador gratuito

.Marafados Online

blogs SAPO

.subscrever feeds