Sexta-feira, 6 de Fevereiro de 2009

Super Mala

Eu não sei em relação a vocês, mas às vezes acho que se me enfiasse na minha própria mala ia ter ao Japão. Juro!!! Aquilo às vezes parece que tem um túnel secreto onde se escondem os objectos. Até imagino a carteira, as chaves, a caneta, o baton.... a tentar esgueirar-se sorrateiramente de cada vez que se apercebem da minha bela mão na sua direcção:

     " Chega pra lá que ela deve-me querer a mim" - diz a caneta.

     " Eu não!! Já não aguento com tanto abre e fecha!!! - responde a carteira.

     " Espera! Espera que devo ser eu!! Boa! Hi hi hi. Adoro quando a tosca me procura durante meia hora." - diz o porta-chaves.

 Claro que após tanto remexer e meia dúzia de olhares furtivos, lá vem o objecto pretendido, mas acredito que eles também devem jogar ao empurra pois são tantas as vezes em que fico num estado de "Aha, achei!" e depois "porra, afinal não é".

Mas se eu acho a minha um poço sem fundo, a das mães parece mesmo a mala do Sport Billy.  Sim, eu vejo pela da minha irmã mais velha! Quando ela teve os barriguitas, só faltava sair de lá o berço e o bacio. 

Contudo, apesar da opinião dos elementos do sexo masculino, nós adoramos a nossa malita... Perdão, as nossas malitas (sim, não há duas sem três e por aí adiante) e até lhes calha bem:

     "Não cabe aí a minha carteira, amor?? "          

     ""

 

Boneca de Trapos

      

tags: ,
redigido por Marafadinha às 09:33
link do post | opinar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Marafadices recentes

. the comeback 2

. Companheirismo feminino

. Mais uma ausência, mais u...

. O verdadeiro efeito "Axe"

. "conversa da treta"

. Mariquices

. Eu juro que só queria fal...

. Mais do mesmo

. Ai as neuras dela

. Ora bolas, Sr. Canário

.Caixinha das MaRaFaDiCeS

. Janeiro 2013

. Julho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

.tags

. todas as tags

.Visitas Marafadas

Real Estate
Contador gratuito

.Marafados Online

blogs SAPO

.subscrever feeds