Quarta-feira, 27 de Maio de 2009

Boca de arame!

 

Se há alguns anos atrás alguma "bidente" me avisasse que um dia, perto dos 30, ainda haveria de ser uma boca de arame, eu iria dar umas boas gargalhadas e constatar que a mulher tinha a mania da estética entranhada nas suas visões.

Agora cá estou eu, perto dos 30 e com a boca cheia de metal até à traqueia.

Sofrer para bela parecer? O cacete!! Estou farta de abrir a boca e parecer a grelha frontal de uma Mitsubishi Strada. Estou farta de ter de me deslocar ao ortondontista e desconfiar que as assistentes (sim porque ele só ordena, não toca) algum dia me entram pela goela dentro.

Todos os meses lá vou eu apertar a grelha e passar dois dias a sentir que andei a brincar aos atletas com o Mike Tyson. Sim, dói e incomoda, não tenham ilusões!

Agora a melhor parte.

Thank God que sou uma mulher comprometida ou a dança do acasalamento ia ter uma coreografia complicada. É verdade. Não obstante uma pessoa querer sair de casa toda coquete e achar que este sorriso não combina com os trapitos, imagine-se convidarem-me para um jantar mais intimo e ter estes dilemas: "Peixe grelhado, sem couves"; "Lombo assado, sem alface";  "Salada, mas dispenso a cenoura às lascas". Pois é, estes e mais alguns itens da nossa gastronomia teimam em ficar agarrados aos ditos ferrinhos e a nossa vida nunca mais é a mesma. Passamos a ter sonhos calientes com a escova de dentes.

Mas o que eu já não aguento é ouvir "Agora é moda usar aparelho". Acredito que haja para aí gente picuinhas, mas  M****!!!! Eu lá ia querer passar por esta *"$#%"$"$ toda se não precisasse. Não há mais nada onde gastar o dinheiro?! Hã? Então quem não reparou na minha boca antes que não queira fazer juízos de valor agora.

 

Mas pronto, que remédio. De início estive prestes a entrar numa oficina e pedir um alicate para arrancar dentes e tudo, agora acho que devia fazer um seguro como as celebridades pois ao dinheiro que já gastei podia ter uma dentição de ouro (assim à gangster woman).

  

Sinto-me: crominha
redigido por Marafadinha às 08:16
link do post | opinar | favorito
|
5 marafadices:
De Rute a 28 de Maio de 2009 às 19:44
eh pa, tiraste-me as palavras da boca! Eu também ando a pensar fazer um seguro da minha linda boquinha! Esqueceste-te apenas de um pormenor no teu texto: as belas piadas que as pessoas teimam em fazer...por exemplo "a que horas passa o comboio?" ou "agora és metálica?" ou ainda "cuidado quando fores ao aeroporto, por causa do detector de metais" ou o melhor "se passares perto de um íman isso cola?" Ora m**** ! deviam era sentir os dentes a virar para ver como é!
Mas o que importa é que vamos ficar belas e o sacrifício vai ser recompensado! Beijinhos e viva o metal nos dentes!!!!
De Marafadinha a 29 de Maio de 2009 às 07:51
UIIII, essas piadinhas!! Dava outro post cara comadre.
O que é certo é que da última vez que fui de viagem já tinha o aparelhpo e caí mesmo no rídiculo de me perguntar ao meu Ken se ele achava que o detector de metais ia apitar
Nem preciso descrever a cara que ele fez.
Mas sim, vamos ficar com um sorriso de estrela que até vai levantar as pedras da calçada.
Viva o Metal!

****
De costela de adão a 28 de Maio de 2009 às 22:09
Não digo que seja moda, acho que se tornou algo normal, banal e deixou de ser motivo de vergonha. Não sei se o facto do próprio Tom Cruise ter usado um, assim como a Mrs. Gavin Rossdale, serviu para acabar com o estigma da "boca de arame". Mas a quanta ginástica mental obriga na hora de comer, uff uff!
De Marafadinha a 29 de Maio de 2009 às 07:54
SIm, de facto tornou-se algo muito normal e é verdade que até quem tem um dentinho ligeiramente torto passou a colocar aparelho. Mas para quem tem problemas a sério, e se os quer evitar no futuro, tem de passar por um belo suplicio. Acho que certos comentários é, como sempre, a ignorância das pessoas a falar.
Tu bem sabes como eu fico linda de aparelho
Qual Mrs, Gaviv Rossdale... Angelina Jolie watch out!



beijufas miga
De Rute a 30 de Julho de 2009 às 11:40
A hora de comer é um filme de terror diário...especialmente no dia em que apertamos o dito objecto... Neste momento tenho uma artilharia que até dá arrepios! Cara marafadinha, deviamos unir esforços e criar um blog dedicado exclusivamente aos nossos aparelhos. que achas?

Opiniar

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Marafadices recentes

. the comeback 2

. Companheirismo feminino

. Mais uma ausência, mais u...

. O verdadeiro efeito "Axe"

. "conversa da treta"

. Mariquices

. Eu juro que só queria fal...

. Mais do mesmo

. Ai as neuras dela

. Ora bolas, Sr. Canário

.Caixinha das MaRaFaDiCeS

. Janeiro 2013

. Julho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

.tags

. todas as tags

.Visitas Marafadas

Real Estate
Contador gratuito

.Marafados Online

blogs SAPO

.subscrever feeds